Passaporte Fashionista

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Blog de Moda Passaporte Fashionista

Diretamente de Paris

Luxo à beira mar: dicas preciosas para quem procura experiências exclusivas

Andrea Furco
Paris, 13/01/2020
Com apenas 2 km quadrados, Bal Harbour fica entre o Oceano Atlântico e Biscayne Bay. Com um 1 km de calçadão de praia para quem quiser passear, correr ou andar de bicicleta e com uma vista de mar turquesa e areias brancas de tirar o fôlego, neste território você também encontrará lojas sofisticadas, hotéis 5 estrelas, ótimos restaurantes, uma praia reservada e muito mais.

Há mais de 70 anos, 3 fundadores, Robert Graham, Carl Fisher e Walter O. Briggs, planejaram cuidadosamente esta comunidade, que se tornou um destino luxuoso de renome internacional.
BAL HARBOUR_Passaporte Fashionista
BAL HARBOUR_Passaporte Fashionista

Tudo começou com o Bal Harbour Shops, shopping ao ar livre, amplamente conhecido como a Disney do mercado de luxo, abrigando mais de 100 lojas de moda e joalheria, incluindo Chanel, Cartier, Bulgari, Balenciaga, Dior, Saks Fifth Avenue, Neiman Marcus e, em breve, a Barney’s New York, que escolheu este endereço para abrir sua primeira unidade na Flórida.

Onde se hospedar:

BAL HARBOUR_Passaporte Fashionista

St. Regis Bal Harbour Resorts recebeu o prêmio de 5 diamantes da Forbes Travel Guide e fica em frente ao Bal Harbour Shops.

Ritz-Carlton Bal Harbour abriga o maravilhoso Exhale Spa e charmosas cabanas na piscina.

BAL HARBOUR_Passaporte Fashionista

Quarzo Bal Harbour é um hotel boutique, estilo apartamento, não tem café da manhã, mas conta com serviço de quarto e recepção 24 horas, além da piscina, bicicletas à disposição dos hóspedes e acesso à praia.

BAL HARBOUR Passaporte Fashionista

Sea View Hotel, famoso por ser a primeira propriedade de Bal Harbour.

Onde comer:

Makoto, o restaurante asiático que reinventou com muito charme e estilo os clássicos desta culinária, vive lotado de gente bonita e virou verbo entre as Influencers com a frase: Vamos Makotar!

Carpaccio: sucesso desde sua abertura, há 25 anos, este descolado restaurante italiano ficou famoso pelos seus pratos com frutos do mar, o carpaccio e doses extras de parmeggiano cortados em lascas grossas.

BAL HARBOUR Passaporte Fashionista

Le Zoo é um pedacinho da França, com cardápio saudável, serviço rápido e uma carta de vinhos e champagne incrível.

La Gourmandise fica dentro do St. Regis Hotel, vale a visita para entrar neste imponente e luxuoso hotel. Ambiente claro, teto de vidro, vista para o mar, a sobremesa vem em gaiolas prateadas. Ideal também para um café da tarde, a vitrine de doces é de tirar o fôlego.

BAL HARBOUR Passaporte Fashionista

Dicas preciosas:

BAL HARBOUR Passaporte Fashionista

Não esqueça de solicitar na recepção do seu hotel o cartão ART ACESS PROGRAM. Todos os hóspedes dos hotéis de Bal Harbour recebem este presente e, com ele, você e um acompanhante têm acesso gratuito a 17 instituições culturais e museus do sul da Flórida.

BAL HARBOUR Passaporte Fashionista

Pérez Art Museum Miami, The Bass Museum of Art e Museum of Contemporary Art North Miami (MOCA) são alguns dos museus acessíveis.

A Saks oferece um serviço GRATUITO com a personal shopper brasileira @danitopiol. Como funciona? Envie uma lista de tudo que você e sua família precisam (pode ser via whatsapp) e ela faz uma seleção completa com muitas opções de modelos e preços. Tudo separado em uma sala exclusiva e com todo carinho e privacidade, você experimenta e faz suas escolhas. Excelente para quem tem pouco tempo e paciência para as compras. Em busca daquela peça desejo? Envie para a Dani que ela fará uma busca em toda a América para você.

Boa viagem!

Bisous.